[Resenha] Meu Recomeço | Caroll Z. S.

51bepjX3D3L.jpgTítulo: Meu Recomeço

Autor(a):  Caroll Z. S.

Páginas: 289

Classificação: Design sem nome39ed1e12ab8630b84346e3b343484760--diamond-drawing-diamond-tattoo

Sinopse: “Breeze Watkins está pronta para recomeçar tudo em um novo lugar. Sua antiga vida não é algo que a agrade, e, mais do que nunca, ela espera poder finalmente ter uma experiência boa e útil em sua vida. E mudar de cidade parece ser a única chance que ela tem de fazer isso acontecer.
Tyler Zuckerman quer recomeçar mais do que tudo. O lugar onde mora é onde se encontra toda a sua vida, e ele nunca poderia partir. Para recomeçar e viver a vida que ele quer mais do que tudo, precisa provar a todos que pode. Uma coisa que não é fácil. 
Juntos, vão descobrir que precisam apenas de uma coisa para poder recomeçar, mas o difícil vai ser manter tal coisa intacta, como precisam que esteja.”



Narrado em primeira pessoa o livro conta a história de Breeze e Tyler. Ela é uma jovem que resolveu sair sem destino de sua cidade natal e ir recomeçar em outro lugar onde ninguém a conhecia. Breeze acaba parando em uma cidadezinha praiana e por não encontrar um lugar para ficar, passa a morar em seu carro.

Tyler é um pescador, mas essa nem sempre foi sua profissão. Após passar por algumas situações e acabar sendo preso ele ficou conhecido como louco pela população local e foi obrigado a se afastar de sua filhinha, da sociedade e de seu trabalho, restando-lhe apenas morar na em um barco na marina.

Os personagens têm um primeiro contato quando Tyler tropeça acidentalmente em Bree, que foi tomar um café da manhã na praia e depois disso os encontros tornam-se recorrentes e os personagens se veem envolvidos.

A escrita da autora é fluida, leve e muito instigante. Me vi imersa na história e só consegui largar quando a mesma terminou, quero muito um exemplar dele na minha estante. O livro se tornou um dos meus favoritos do ano, me apaixonei de verdade pela história e pelos personagens.

O fato de os personagens serem pessoas simples e em busca de um recomeço me cativou muito. O cuidado que um tem com o outro, o amor e o carinho foram outras coisas que me fizeram suspirar muito e me apaixonar ainda mais pela trama.

Recomendo o livro para qualquer leitor que goste de romance. Mas se prepare para suspirar muito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s