[Resenha] Enquanto em Vegas | A. Britto

Olá pessoas!

Para hoje trouxe a resenha de mais um dos livros da autora A. Britto, parceira aqui do blog. Iremos conhecer mais a história de Nick e Kylee. Nesse caso aquela famosa frase ” o que acontece em Vegas, fica em Vegas” não é nem um pouquinho válida.



capa.jpgTítulo: Enquanto em Vegas

Autor(a): A. Britto

Páginas: 131

Editora: Independente

Classificação: Design sem nome (1)

Sinopse: O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas…

Um final de semana em Las Vegas, com minha melhor amiga, seu namorado… E Nick.

Apesar dele, era para ser divertido… Mas acabou sendo um desastre.

Nick e eu estudávamos na mesma faculdade, e eu olhava com desdém como metade do campus queria ir para a cama com ele, e a outra metade já estivera lá… E odiava como agora eu fazia parte do segundo grupo.

Eu não sabia o que fazer quando acordei na cama com Nick, o maior idiota de todos os tempos.

Mas essa era apenas a ponta do iceberg, e aquela noite mudaria para sempre nossas vidas…”



Kylee e Nick se odeiam, não conseguem conviver em paz. Eles se “aturam” porque seus melhores amigos os obrigam, senão um já teria matado o outro. Tudo acontece quando Steve e Bethany, convencem seus amigos a passar um final de semana em Vegas.

Nick acaba provocando Kylee, fazendo com que a mesma fiquem muito embriagada e bum! No dia seguinte eles acordam em um quarto de hotel com ressaca e casados. Sim, eles se casaram em uma daquelas capelas e o padre foi o Elvis. A maior surpresa e, consequentemente, o maior problema é que o casamento é válido e só pode ser anulado após alguns meses…. mas isso não é bom para a imagem de um jogador que está iniciando sua carreira, não é mesmo?!

Enquanto em Vegas é um new adult super divertido, a escrita da autora é fluida, leve e prende a atenção de quem lê. Li o livro em pouquíssimas horas, ele ser pequeno contribuiu para tal estripulia, mas o fato de que a história, em conjunto com a forma de escrever da autora, me inseriram em um pequeno mundinho ajudaram muito.

O livro é narrado em primeira pessoa e mostra apenas o ponto de vista da protagonista, Kylee – confesso que senti falta do ponto de vista de Nick, gostaria de entender mais o personagem e alguns de seus atos. Temos aqui dois personagens coadjuvantes já citados antes, o Steve e a Bethany, que contribuíram bastante para o desenrolar da história…. sem eles nosso casal não estaria junto. Espero ler um livro para conhecer a história deles!

Bem, eu terminei a leitura muito rápido e fiquei com um gostinho de quero mais e, para minha alegria, a autora fez um livro dois com a continuação da história desse casal jovem apaixonado. O livro um terminou bem, diferente daquilo que estamos acostumados a encontrar em duologias ou trilogias.

Enquanto em Vegas é o primeiro livro da duologia Amor, Um Jogo Arriscado e eu super recomendo a leitura para quem curte um romance, quer ler algo em apenas um dia e – de quebra – se divertir.

pixiz-22-12-2016-17-52-43.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Enquanto em Vegas | A. Britto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s