[Resenha] Twisted Palace | Erin Watt

Olá pessoas!!! Como estão?! Espero que bem. Bom, essa semana eu li a trilogia The Royals e hoje posto a resenha do último livro, li todos eles em 24 horas e, apesar de não ter gostado muito do segundo eu tinha que terminar a trilogia e descobrir quem matou Brooke.



Resultado de imagem para resenha twisted palace

Título: Twisted Palace

Autor(a): Erin Watt

Páginas: 370

Classificação: Design sem nome (1)

Sinopse: “Ella Harper enfrentou todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é dura, resistente e disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de ter um pai que estava há muito perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais até mesmo para Ella superar.

Reed Royal tem um temperamento explosivo e os punhos ainda mais rápidos. Mas sua tendência para enfrentar todos os obstáculos com violência finalmente o pegou. Se quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, terá que superar o seu passado torturado e reputação manchada. Ninguém acredita que Ella pode sobreviver aos Royal’s. Todos acreditam que Reed irá destruí-la. ELES PODEM ESTAR CERTOS. Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed devem encontrar uma maneira de vencer um julgamento, salvar suas famílias, e desvendar todos os segredos em seu torcido Palácio.”



Bem, depois de duas bombas que a autora jogou no colo dos leitores, só me restava ler o último livro e descobrir onde elas iriam estourar.

No último livro da trilogia The Royals, temos uma acusação de assassinato sobre as costas de Reed… a vítima é Brooke, noiva de seu pai e mãe de seu irmãozinho que ainda nem havia nascido.

O principal suspeito e acusado pela morte de Brooke é Reed, porque ele foi flagrado pelas câmeras do circuito de segurança entrando e saindo do local em que a vítima foi encontrada morta.

Além desse problema temos o reaparecimento de Steve, pai de Ella. O cara resurgiu dos mortos e agora vai fazer de tudo para recuperar o tempo perdido longe de sua filha. Mas Ella não quer saber do pai, ela está preocupada com seu namorado que está prestes a ser preso, a protagonista até tenta se relacionar com o pai mas acaba percebendo que não vale a pena.

Bem, o livro três é cheio de mistério e romance, até porque o casal principal vai aproveitar enquanto podem, porque Reed será preso. Confesso que esse foi o que mais me deixou ansiosa pelo término e as autoras procrastinaram a resolução do caso até os últimos capítulos.

Esse foi o livro mais emocionante, na minha opinião, temos toda aquela tensão sobre a morte de Brooke e as acusações sobre Reed, além do pai de Ella que proíbe o namoro dos dois.

O livro é escrito em primeira pessoa e narrado na visão do casal protagonista, o que foi bom porque pudemos entender melhor os acontecimentos e as atitudes tomadas por eles. A leitura foi fluida e leve e muito emocionante, além de me ter feito roer um pouquinho as unhas por conta da tensão.

Tenho que compartilhar uma coisa com vocês! Pela primeira vez a pessoa que eu suspeitava ser a assassina era o assassino!!!!!!! Minhas suspeitas estavam certas e eu fiquei feliz ao descobrir que tenho vocação para ser detetive (sqn) hahahahaha.

Deixe um comentário

