[Resenha] Príncipe Quebrado |Erin Watt

Olá pessoas, como estão?! Espero que bem. Para hoje eu trouxe a resenha do segundo livro da série The Royals. Espero que gostem!



Resultado de imagem para principe quebrado vendaTítulo: Príncipe Quebrado

Autor(a):Erin Watt

Páginas: 352

Editora: Planeta

Classificação: design-sem-nome-2.png

Sinopse:“Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega… sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. ‘Príncipe partido’ é a aguardada continuação de ‘Princesa de papel’.”



Depois de sofrer uma grande decepção amorosa e pegar seu namorado a traindo com Brooke (namorada de Collum), Ella decide que é hora de fugir e se afastar de vez da família Royal.

Com seu desaparecimento repentino os Royal acabam se afastando, principalmente de Reed e, na escola, começam a correr boatos de que Ella está grávida. Enquanto tudo isso acontece descobrimos também que Brooke está grávida e o principal suspeito apontado como pai é Reed.

Collum acaba rastreando Ella em uma cidade e a traz de volta a sua casa, mesmo que contra sua vontade. Dessa vez ela decide ficar até ter sua maior idade e se afastar de Reed, mas o protagonista não vai desistir tão fácil de conquistá-la.

Bem, nesse segundo livro a maioria dos segredos são revelados pelos personagens, mas surgem novos segredos e confusões também. O livro dois gira mais em torno da reconquista e explicação de fatos do livro um.

Ainda temos uma perseguição na escola por causa do sumiço e aparecimento repentino da protagonista, além de conflitos familiares. O livro dois não foi diferente do um e teve um final super bombástico, o que me deixou mais curiosa ainda para ler o três. O dois, para mim, não foi o melhor livro da trilogia, achei ele um pouquinho arrastado e parado, apenas no final que a autora deu um super UP na história.

O livro é narrado em primeira pessoa, inicialmente achei que seria apenas na visão de Reed, mas é alternado na visão do casal, o que nos faz entender melhor os fatos e conhecer melhor e mais afundo Reed. Muitas atitudes do Reed no livro um foram explicadas no dois, mas isso não quer dizer que eu vou com a  cara dela, ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s