[TAG] Pais Literários

Tag- Pai Literário

Olá pessoas! Sei que o dia dos pais é daqui a duas semanas ainda, mas eu queria muito postar essa tag enquanto estou de férias. Bem, eu pesquisei bastante mas não achei quase nenhuma tag literária referente a esse dia, então resolvi eu mesma criar uma tag. Os pais são geralmente personagens coadjuvantes nas histórias mas eles merecem seu destaque. Eu me inspirei nos tipos de pais que existem na vida real para fazer esta tag. Espero que gostem!



1. Pãe = pai que também é mãe

Para essa eu escolhi o Chris Gardner, protagonista do livro À Procura da Felicidade, que lutou para criar sozinho seu filho.

Imagem relacionada


2.  Pai artista 
O pai artista que eu escolhi para essa pergunta foi Steve, o pai, da Ronnie de A Última Música, do autor Nicholas Sparks.

Resultado de imagem para a ultima música


3. Pai Estiloso

Para essa eu escolhi nosso querido professor Gabriel Emerson. No último livro da trilogia( A redenção de Gabriel) ele se torna pai, e como pudemos acompanhar durante todos os livros ele tem estilo!

download


4. Pai companheiro

Para essa eu escolhi o pai da Bella da Saga Crepúsculo, o Charlie Swan. Ele sempre está lá para socorrer, proteger e enxugar as lágrimas da filha.

Resultado de imagem para crepusculo livro


5. Pai protetor

Bem, ele não é realmente o pai, mas cuida da irmã como se fosse. Por perder os pais cedo Ian Clarke é quem cuida da família e eu não me lembro de outro personagem que seja tão protetor quanto ele, além de que ele também se torna papai no livro.
Resultado de imagem para destinado carina rissi



Para responder essa tag eu indico os blogs:

  • Aspas e Vírgula
  • Meu Passaporte Literário

Ps.: Peço apenas que utilizem a foto do início do post, por favor! ❤

 

8 comentários sobre “[TAG] Pais Literários

  1. Pingback: Tag | Pais Literários | A Bookaholic Girl

Deixe um comentário

