[Resenha do Filme] Lucy (2014)

228587Título Original: Lucy

Gênero: ficção cientifica, ação.

Lançamento: 28/08/14

Tempo de Duração: 90 min.

Nota IMDb: 6,4

 

Sinopse:

Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Trailer:

 

Opinião:

A ideia inicial do filme realmente é algo bem interessante e uma proposta inovadora. As possibilidades de um ser humano que consegue usar 100% do cérebro são inúmeras. Lucy encontrasse nessa situação. O filme é lotado de cenas de ação, tiroteio e perseguições, mas não diria que gostei do longa e nem que odiei.

A protagonista conseguiu cumprir bem o seu papel na trama, uma garota confusa com tudo que está acontecendo, tentando compreender como tudo isso funciona. Uma das cenas mais impressionantes do filme é ver a Lucy enfrentando vários mafiosos de uma vez. Por mais que o longa seja bem produzido, ainda acho que os roteiristas fantasiaram demais, tornando a Lucy quase um Deus, pois ela pode entrar na mente das pessoas, entre outras coisas assustadoras.

Para os amantes de filmes de ação, Lucy é uma boa pedida. E mesmo que o filme fuja muitíssimo da realidade, até mesmo na teoria, vale muito a pena assistir. Com uma nota até mesmo generosa de 6,4 IMdb. O filme atualmente pode ser encontrado na plataforma de filmes Netflix e Youtube Filmes.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha do Filme] Lucy (2014)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s