[Primeiras Impressões] O Despertar da Fênix | Marlon Souza

Olá pessoas, boa noite! Cá estou eu novamente trazendo minhas primeiras impressões sobre um livro, desta vez iremos conhecer o reino de Elf Regnum e seus residentes que são elfos.

capa final

Sinopse: “A fênix irá despertar…

Uma fada lança uma profecia sobre o futuro de toda Elf Regnum. Sassas tem uma vida perfeita, e de um momento para outro toda sua inocência e esperança são perdidas. Em uma trama para usurpar o trono do rei, Eve se alia a ogros e reúne um grupo de elfos para marcharem até o Palácio Real, a fim de se tornar o novo Rei. Natan é príncipe e único herdeiro de Elf Regnum. Porém, presenciando as grandes proporções que uma súbita batalha está tomando, é obrigado a fugir junto de sua mãe. Mas, a fase mais importante de sua vida chegou, a maioridade élfica, onde seus talentos de manipulação começam a aparecer. 

Sendo perseguido por elfos e ogros, precisa lutar pela sua vida. Até que algo surpreendente acontece e ele recebe o poder para revidar. 

Conheça Elf Regnum e a saga da Fênix, juntamente com o seu despertar.”


Primeiramente conhecemos o elfo Eve, que é o primogênito do rei mas que – segundo seu falecido pai – não estava apto a receber uma responsabilidade tão grande como governar um reino. Eve quer vingança por seu irmão assumir o trono em seu lugar e vai fazer de tudo – tudo mesmo pelos poucos capítulos que eu li – para roubar o trono.

Bom, conhecemos junto com Eve outros três elfos que irão acompanhar e servir o “futuro rei” em sua busca por vingança. São eles Otto (que é irmão de Sassas), Peep Boxe e Simis Welte.

Conhecemos também Natan, que é sobrinho de Eve – consequentemente, o sucessor do trono de Elf Regnum. Bem, o jovem Natan não aguenta mais ser controlado pelo pai e eu espero que ele cause várias reviravoltas na história.

A última personagem que nos é apresentada é Sassas, uma jovem ruiva que está se preparando para se tornar uma guerreira da tribo Ignis. Ela acaba presenciando uma das piores cenas de sua vida, creio eu. Por conta da vingança de Eve, o pai de Sassas foi brutalmente assassinado por um ogro. Tudo isso por causa de uma espada dourada.

Vale dizer que o reino é dividido em tribos e, eu aprendi, que quando o elfo completa seu vigésimo ciclo de vida ele descobre qual é seu dom natural – tipo divergente, sabe?!- água, terra, fogo ou ar e, após descobrirem, eles se mudam para a respectiva tribo para treinar.

Pelos poucos capítulos que li já vi que a história vai ser maravilhosa. O autor conseguiu me levar para o Reino de Elf Regnum e o  mais importante, eu não fiquei perdida na história como geralmente acontece comigo em livros desse tipo (hahahahaha).

Espero ansiosamente o lançamento para que eu possa descobrir o que esses elfos irão aprontar até o fim da história. Espero

Já ia me esquecendo de falar da edição que está simplesmente  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Sério gente, já estou ansiosa para adquirir meu exemplar e sair mostrando pra todo mundo. Os começos de capítulos tem uma fénix super linda. E vocês com certeza já viram a capa, não é?! Estou estancada com essa capa, ficou tão lindinha!!!!

 

Deixe um comentário

