[Resenha do filme] A Bela e a Fera (2017)

batb_payoff_brazilTítulo Original: Beauty and the Beast

Gênero: Fantasia, Romance, Musical

Lançamento: 16/03/17

Tempo de Duração: 100 min.

Nota IMDb: 7,4

Sinopse:

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. (Sinopse Original)

 

Opinião: Quando o assunto é adaptações e remakes, o cuidado na obra tem que ser redobrado, pois já presenciamos muitas obras arruinadas por remakes e adaptações ruins, como por exemplo: Assassin’s Creed. A Bela e Fera foi uma exceção. Sua adaptação e criação ficou sensacional.

A Emma Watson conseguiu dá vida a Bela de uma forma inexplicável, (o que já era de se esperar) e o ator que interpretou a Fera não fica de fora, com uma representação fora do comum. Os demais atores presentes no longa também não fizeram feio. O filme é meio que uma mistura entre a história e alguns musicais, algo bem arriscado, pois sabemos bem que nem todos gostam desse gênero, mas algo essencial para que a essência do filme permanecesse.

Sendo sem dúvida um dos melhores filmes de 2017, nós aqui do Blog Stelivros, recomendamos que todos assistam, se já não assistiram. Ganhando uma nota no IMDb de 7,4 uma nota aceitável pela qualidade do filme. Tá ai mais um ótimo título para sua lista de filmes para o final de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s