[Semana Temática] Eternidade | Leticia P.S. #3

Olá pessoas! Hoje iremos conhecer uma curiosidade a respeito do livro ”Eternidade”, espero que gostem!



WhatsApp Image 2017-07-03 at 17.05.51.jpeg

[Revelação da Capa] Cage – Andy Collins

Olá pessoas! Trago novidades para voces. A capa do livro Cage, da autora Andy Collins foi divulgada hoje. Sim, hoje! E como eu sou curiosa e acho que voces também, vou ompartilhá-la aqui, junto com a sinopse do livro.

Ps. daqui a alguns dias teremos resenha também!



Sinopse

Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.
Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.
Até que chega em um ponto em que você não consegue retornar.
É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora, meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.

Continuar lendo

[Primeiras Impressões] Romance Concreto

 

Olá pessoas! Pra fechar o dia de hoje eu trouxe minhas primeiras impressões a respeito do livro “Romance Concreto” da autora Aimee Oliveira. Espero que gostem!



Sinopse

O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum?
Isso mesmo: nada.
Principalmente porque o demolidor em questão se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias. Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece. E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar dos seus mais profundos protestos. A “Kinki quinquilharias e afins” nunca mais será a mesma. E Olívia também não. Continuar lendo

Spin-off de Hidden Love | Paula M. C. Basílio

Olá pessoas! Como estão?! Bem, hoje eu trouxe para vocês a indicação de um livro que está sendo postado no Wattpad pela autora Paula M. C. Basílo. Os capítulos são postados dia sim, dia não na plataforma e contam a história de John Vaughan, um jovem apaixonante.



Sinopse

Um jovem de 21 anos tem grandes sonhos, John Vaughan quer fazer um curso acadêmico, ter um ótimo emprego e uma vida estável. Sua vida após terminar o ensino médio foi marcada por decepções amorosas, e um desequilíbrio econômico na família. Sem recursos, começa a trabalhar de vendedor em uma joalheria com seu amigo Scott Darel. Com sorte, John conseguiu uma vaga no curso que mais queria na Universidade La Trobe. Várias amizades lhe rodeiam, onde acaba descobrindo coisas novas e sua vida pacata é finalmente deixada para trás. Em uma festa tudo pode mudar. A verdadeira ‘garota problema’ pode aparecer, mas as aparências enganam e Amber Allen pode se tornar muito mais do que uma lembrança de um verão qualquer. Continuar lendo