[Resenha do filme] A Grande Muralha

Renha Filmes Ste livros.Título Original: The Great Wall

Gênero: Aventura/ Ação/ Fantasia

Lançamento: 23/02/2017

Tempo de Duração: 103 Min.

Nota IMDb: 6.0

Sinopse:

Mais de 1.700 anos para ser construída e mais de 8 mil quilômetros de comprimento: o mistério em torno da Grande Muralha da China é tema do novo suspense de Zhang Yimou (‘O Clã das Adagas Voadoras’). O longa conta a história de uma força de elite que apoia a construção de uma das estruturas mais icônicas da humanidade.

Opinião:

O filme traz com muita perfeição os cenários antigos da china. Com um enredo simples mas muito bem-criado. Os personagens principais, muito bem caracterizados. Os personagens principais inicialmente eram apenas viajantes atrás da pólvora que encontrava-se atrás dos grandes muros da china.

The Great Wall, ou como traduzido, A grande muralha, dá um show em feitos especiais. As criaturas que atacam os muros passam uma veracidade incrível e o figurino dos soldados, armas medievais e modo de combate contra as criaturas, totalmente inovador e de cair o queixo.

a criatura - ste livrosSe existe um filme que é difícil achar pontos negativos, “The Great Wall” é o filme. O longa consegue prender a sua atenção do começo ao fim com incansáveis batalhas, e sempre contando um pouco sobre as criaturas e como a cidade sempre sofre com os ataques.

Um dos pontos que pode ser considerado negativo é a história não explicar com exatidão o porquê das criaturas existirem, mas claro, isso bem que poderia ficar para um segundo filme.

Tendo um nota aceitável de 6,0 no IMDb, o filme tem nossa aprovação e, com certeza, é um ótimo título para assistir em família em um domingo frio de inferno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s