[Divulgação de Autores] Franklin S. Carter

CAPA- Conto Meus Contos.pngLIVRO I: CONTO MEUS CONTOS
LINK: https://www.wattpad.com/story/111783097-conto-meus-contos

SINOPSE: Já parou pra pensar que de alguma forma todas as vidas estão interligadas. Que a moça que você conheceu hoje de manhã na cafeteria pode ser prima de uma amiga sua ou a mãe dela pode ser a chefe do seu pai. De alguma forma todas as pessoas desse mundo estão conectadas, seja pela família, ações, gostos, sentimentos, há sempre algo que conecta cada um de nós ao próximo.

“Conto Meus Contos” fala justamente dessa conexão. Uma série de contos que se passam no mesmo universo e que se entrelaçam. Porque a vida é cheia disso, de conexões, de descobertas, de rotinas, de amores, de traições, de saudade, de lembranças. A partir do momento que tomamos consciência que existimos, estamos sempre em busca de novas conexões.

 

Neste livro você vai encontrar alguns contos que contam histórias individuais, mas que interagem entre si. Onde foram colocados de forma proposital alguns easter eggs para que você possa encontrá-los e mais do que isso, para que você em algum momento se perceba ali, retratado nas páginas e linhas desse livro, quem sabe um desses contos não é exatamente a história da sua vida. Seja bem-vindo à “Conto Meus Contos”.



CAPA- Eu vou amar você pra sempre.pngLIVRO II: EU VOU AMAR VOCÊ PRA SEMPRE

CAPA: Em anexo

LINK: https://www.wattpad.com/story/107918544-eu-vou-amar-voc%C3%AA-pra-sempre

SINOPSE: Sara é uma garotinha de cinco anos, que vê sua vida mudar completamente, depois que seu irmão Carlinhos foi embora. Ambos eram muito apegados, tanto é que foi ele quem escolheu o nome dela, um pouco antes dela nascer.

 

Sem poder visitar o irmão e sem que ele possa visitá-la, ela resolve pedir ao pai, mãe e avós que escrevam cartas para que ela possa enviar ao seu irmão. A família resolve, então, ajudá-la nesse propósito.

 

“Eu vou amar você pra sempre” conta a história de um amor puro, intenso e verdadeiro de uma irmã por seu amado irmão, que partiu para bem longe. É, sem dúvida, uma história com muitas surpresas e cheia de reviravoltas, muitas delas, até cruéis, para uma criança de apenas cinco anos suportar.

 

Você vai se emocionar com essa leitura e descobrirá um pouco mais sobre a vida de Sara, sua família e quais foram os motivos que levaram Carlinhos a partir, deixando pra trás uma família que tanto o amava e, principalmente, uma irmã que via nele um amigo, um protetor e o melhor irmão do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s