[Resenha do filme] Power Rangers

large_power_rangers_ver22Título Original: Power Rangers.

Gênero: Ação/ Aventura.

Ano de Lançamento: 2017.

Tempo de Duração: 124 Min.

Nota IMDb: 7,1

Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

O filme surpreendeu a todos. O que aparentemente seria apenas mais uma tentativa de trazer de volta os Rangers, levou o filme a outro nível. Com um roteiro bem escrito e uma vilã à altura, Power Ranger conseguiu trazer a essência da série original no longa.

Os cinco atores que fizeram parte do filme conseguiram atuar muito bem, trazendo mais realismo ao universo dos Rangers. Os efeitos visuais também não deixam a desejar, muito bem usados e adicionados ao filme.

Apenas falhando em alguns aspectos da Historia, pontos que não foram explicados (mas que podem ser explicados no filme dois). Outro detalhe que chateou muitos é o fato dos Rangers conseguirem morfar apenas no final do filme. Com uma pontuação super merecida de 7,1 no IMDb, o filme merece uma continuação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s