[ Primeiras Impressões] Eternidade

 

Olá pessoas, como estão?! Hoje trouxe para vocês minhas primeiras impressões a respeito do livro “Eternidade”, da autora Letícia P.S. Espero que gostem!!!



Sinopse:” Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro. O destino de todos está nas mãos de Taylor.”



Bom, o livro conta a história de Taylor Harper, uma vampira herdeira de uma profecia. Taylor viu seu pai ser morto e sua mãe ser levada pelo Vampiro das Sombras e, para resgatar sua mãe, a mesma faz um pacto com o Vampiro das Sombras.

…na noite de 28 de maio, o céu ficará vermelho e choverá sangue sobre os olhos das criaturas da noite, e uma Vampira Branca dará à luz a uma criança capaz de encontrar a adaga de Edwan
para matar o Vampiro das Sombras.

Segundo a Profecia, Taylor, era a única que poderia encontrar uma adaga – que possuía em seu interior sangue de dragão – e matar o Vampiro das Sombras. Mas a protagonista fica dividida entre salvar sua mãe e amigos e salvar o mundo. 

Nos primeiros capítulos nós, leitores, conseguimos nos inserir nesse novo mundo e entender como tudo acontece. Algo que me deixou bem intrigada foi o aparecimento de Jack (um humano), um amigo de Taylor quando esta vivia em Boston, será que ele é um futuro namorado ou é apenas um espião?!

Eu gostei bastante da temática do livro e da forma como ela foi abordada pela autora, achei a transformação dos personagens em vampiros bem parecidas com a do Stephan Salvatore, da série Diários de Um Vampiro.

Resultado de imagem para stephan salvatore se transformando gif

Como gosto muito desse tema sou um pouco suspeita para falar, mas eu amei os primeiros capítulos que li e, tenho certeza que, se a história continuar assim vai entrar para minha lista de melhores livros do ano.

PS.: A capa me conquistou!



Sobre a Autora:

“Com palavras posso construir um portal para outro universo”. —Letícia P.S.

Letícia de Pinho da Silva nasceu em 1994, em Concórdia, Santa Catarina, onde mora atualmente.

Está no último ano do curso de farmácia e possui um grande amor por livros, demonstrando toda sua paixão em seu canal e blog, Mundo de Fantasias. Começou a escrever poesia ainda pequena e nunca mais parou.

Em 2015 publicou seu primeiro livro, intitulado “Alice”, e em 2017 com o apoio da AZO – Agência Literária, está sendo publicado em 2017 de forma independente o primeiro livro da saga Eternidade.



Bem, se você se interessou pelo livro é só clicar aqui e adquiri-lo na pré-venda!

A autora também fez contos do livro, que estão disponíveis no Wattpad.



 

Anúncios

5 comentários sobre “[ Primeiras Impressões] Eternidade

  1. Pingback: [Semana Temática] Eternidade | Leticia P.S. | Ste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s