[Divulgação de Autores] Lis Santos

Olá pessoas, hoje trouxe para vocês uma amostra do trabalho de uma parceira aqui do blog, a Lis Santos e tenho certeza que vocês irão amar!!!! Bora lá?!



Título: Permita-se Amar

Permita-se AmarSinopse:

Depois de uma grande decepção amorosa e do abandono dos pais, Camile resolve mudar
para uma cidade do interior. E promete a si mesma nunca mais abrir seu coração para outro homem.
Tudo que o jovem Enzo Parker queria era uma família. Após descobrir que isso não estava nos planos de sua noiva, resolveu tocar sua fazenda e jurou nunca mais se apaixonar. Dois jovens. Uma promessa!



Biografia:

Meu nome é Lissandra Santos, mas todos me conhecem como Lis Santos,tenho 20 anos,e
moro em Salvador. Minha primeira experiência literária foi no ano passado, onde me
arrisquei escrevendo um conto em um grupo de amigas.
Tenho dois contos completos e um livro em andamento na plataforma wattpad.
Permita-se Amar, mostra a história de duas pessoas machucadas, que foram unidas pelo
destino.

Deixe um comentário

