[Divulgação de Autores] Diego Guerra

Olá pessoas, o autor Diego Guerra acabou de lançar seu e-book “Os pés de Carolina” na Saraiva e hoje nós iremos conhecer um pouquinho mais do seu trabalho, espero que gostem!


Os pés de Carolina

coverSinopse:  É na Vila do Almirante, no dia 1º de Maio de 1981, que Carolina escreve a primeira carta a sua amada: ‘Querida Dança’. Neste breve romance epistolar, Diego Guerra escreve a doce história de uma mulher, amante da dança, que por tamanho amor, personifica-a, e endereça a ela diversas cartas, como fonte de único auxílio e socorro em meio ao ambiente conturbado em que vive. Diante ao desemprego de seu paí e as necessidades da família, a dançarina se vê a sacrificar o grande sonho que vive para atender as carências de seus pais. Com toques leves e precisos como passos de ballet, Carolina consegue seduzir o leitor e levá-lo a viver esse mundo em sua narrativa.

Link do Livro: http://www.saraiva.com.br/os-pes-de-carolina-9719679.html



Biografia do Autor

13254538_1243084809048824_7600344875685665479_n.jpgDiego Guerra, 21, é natural de Ribeirão Preto – SP, atualmente vive em São José do Rio Preto – SP, onde cursa Licenciatura em Letras, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), no campus: Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa.
O autor publicou recentemente seu  conto em e-book “Os pés de Carolina”, primeiramente disponível no Wattpad, e agora acessível nas melhores livrarias digitais, como Saraiva e Amazon. Além dessa obra, o escritor dedica-se ao seu próximo trabalho, que será publicado em breve pela Editora Fragmentos, o “Novelo do verbo”, uma antologia com mais de 100 poemas de sua autoria. Também é um dos autores da coletânea poética “Além da Terra, além do céu”  da Chiado Editorial, que será  um dos destaques na Bienal do Rio de Janeiro, e da Feira do Livro em Lisboa. Guerra, além de publicar algumas de suas obras em plataformas digitais, e escrever para a sua página do Facebook. também é colunista da Revista de Literatura “Litere-se”, onde se dedica a propagação da literatura nacional.


Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/guerra.dg/ 

Twitter: @Di_War

Wattpad: @GUERRAD

Instagram: @sr.war



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s