Entrevista: Camilla Kammer

Olá pessoas, hoje temos entrevista em dose tripla! Espero que gostem!!!


Conte-nos um pouco sobre você.

Eu tenho 15 anos, sou de Santa Catarina, e desde pequena tive vontade de contar as minhas próprias histórias. Entre os meus muitos sonhos, eu quero ser astrônoma.

Qual foi seu primeiro contato com a literatura?

Desde pequena meus pais liam para mim, mas a minha memória mais antiga é do livro do patinho feio, que eu, infelizmente, perdi na creche.

Qual seu autor/livro favorito?

Eu tenho dois, e acho muito injusto ter que escolher um só. A Paula Pimenta é a minha preferida desde os dez anos, mas recentemente, o Stephen King conquistou o meu coração.

Como surgiu a ideia de escrever?

Isso sempre existiu, mas uma vez, quando eu devia ter uns sete, oito anos, eu peguei um papel e comecei a escrever uma história. Eu queria que ela tivesse trezentos e cinquenta páginas, mas só consegui chegar á cinquenta, o que, se parar para pensar, é um número muito bom para uma criança.

Quando escreve pede a opinião de alguém? Se sim, de quem e por quê?

A única vez que eu pedi foi para minha amiga porque eu queria saber se estava bom, já que eu tinha ficado muito empolgada com a história.

Como seus defeitos interferem no que você escreve? A vaidade, por exemplo.

Se eu estiver cansada, eu vou simplesmente terminar a história de qualquer jeito.

Quais são seus planos para o futuro?

Eu quero estudar em Harvard, ser astrônoma, trabalhar na NASA, além de escrever muito e conhecer as pessoas que eu amo.

Gostaria de deixar um recado para seus leitores?

Se vocês tem um sonho, não desistam dele. Se você acha que está indo contra os padrões, não se importe. Nem sempre o que escutamos está certo, e o mundo está ai para ser inovado



 

Deixe um comentário

