Tag: “Livro Animal”

Olá pessoas, vi essa tag em um comentário do Youtube e resolvi fazê-la aqui no blog. A mesma foi criada pelo Gabriel Muller e os créditos são todos dele. Espero que gostem!

ELEFANTE: Um livro com mais de 500 páginas.

tag LIVRO ANIMAL

Elefante

Belle- Lesley Pearse

Comprei esse livro em um sebo e, a princípio, achei que seria algo clichê que a gente lê todos os dias mas acabei me surpreendendo muito  com ele.

 

 

 


BICHO-PREGUIÇA: Um livro que te deixou com sono.

tag LIVRO ANIMAL

Bicho Preguiça

Fora das Sombras- Jason Wallace

Comprei o livro em uma promoção nas Lojas Americanas, pelo que sei a história é muito interessante mas me deu sono…

 


 

CORUJA: Um livro que te fez perder muitas noites lendo.

tag LIVRO ANIMAL

Coruja

Escola de Equitação para Moças – Anton Disclafani

Comprei esse livro por acaso- mais por causa da capa- e ele me fez ficar algumas noites sem dormir porque eu queria saber o que aconteceria com a personagem.

TARTARUGA: Um livro que você demorou para terminar de ler.

tag LIVRO ANIMAL

Tartaruga

Os Radley – Mat Haig

Este é outro livro que veio das Lojas Americanas, comprei porque pensei que a história seria interessante e me prenderia e provavelmente ela é, mas a mesma é contada em terceira pessoa e isso prejudicou muito minha leitura.

GUEPARDO: Um livro que leu muito rápido.

tag LIVRO ANIMAL

Guepardo

O Professor – Tatiana Amaral

Eu queria muito ler esse livro e quando consegui devorei a série inteira em menos de uma semana.

LEÃO: O Rei dos seus livros. Seu livro favorito.

tag LIVRO ANIMAL

Leão

As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones

Vi este livro quando estava comprando meus livros escolares, o título me chamou a atenção e quando comprei li o livro rápido e releio sempre que posso. É meu livro favorito!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

4 comentários sobre “Tag: “Livro Animal”

Deixe um comentário

