Sinceramente falando

Olá pessoas, hoje eu irei falar um pouquinho sobre compra de livros. Espero que gostem!!!

Bom, ontem (o único dia livre que eu tenho na semana toda) eu fui em busca de novas leituras para o mês de abril e fiquei muito contente com os preços que eu encontrei em algumas lojas.

Como já disse em ouro post eu amo comprar livros em sebos então, ontem, eu quase fui a falência em uma galeria de sebos aqui na minha cidade. Os livros estavam em ótimo estado de conservação e custaram menos de R$ 20,00 cada um, quem não fica feliz?!

Depois de passar no sebo eu corri paras as Lojas Americanas onde quase tive um ataque do coração. A maioria dos livros estava saindo a R$ 4,99! Só cinco reais, fiquei com um sorriso maior que do do Curinga!

Por isso, hoje eu resolvi dar e repetir mais algumas dicas na hora de comprar livros!

  • Compre em sebos;
  • Compre em lojas físicas da Americanas;
  • Lojas online como Submarino e Americanas têm promoções relâmpago que valem muito a pena;
  • Use e abuse de cupons de desconto;
  • Reserve uma quantia mensal para gastos com livros, filmes, etc.
  • Se prepare para quando a fatura chegar!

Bom, espero que tenha ajudado. Boas compras e abraços!!!

 

Deixe um comentário

