Resenha God of War

Título: Original:  God of War

Autor: Matthew Stover & Robert E. Valdeman

Páginas: 384

ISBN: 978-85-8044-675-3

Ano: 2012

Tradutor: Flávia Gasi

Editora: LeYa

Sinopse:

O guerreiro Kratos, é um servo dos deuses do Olimpo. Atormentado pelos pesadelos do passado e ansiando por liberdade, o Fantasma de Esparta faria qualquer coisa para acabar com as dívidas que possui com os deuses. À beira de perder todas as esperanças, ele recebe uma oferta que pode libertá-lo da servidão:

Destruir Ares, o deus da Guerra .

Mas que chance tem um mero mortal contra um deus? Armado com as mortíferas Lâminas do Caos, guiado pela deusa Athena e, ainda, compelido por sua insaciável sede de vingança, Kratos busca a única relíquia poderosa o bastante para assassinar Ares – uma missão que levará ao templo misterioso criado pelo titã Cronos.

Das profundezas do Hades passando pela cidade de Atenas destruída pela guerra, até um deserto perdido além, God of War percorre uma jornada sangrenta que conta minúcias do game e da lenda de Kratos.

Antes de mais nada, devo dizer que esse livro é um daqueles que realmente vale a pena comprar, mesmo que você ainda não tenha jogado o game. A história cativa o leitor desde o começo até a última página.

Você pode até pensar que foi o livro que deu origem ao game, mas não foi assim, na verdade foi o game que deu origem ao livro. Caso você já tenha jogado o game, vai se surpreender com as novidades que o livro trás.

Recomendo muito esse livro, e caso ainda não tenha jogado o game também recomendo muito, vale  pena!  O jogo é o meu favorito e o livro se tornou um dos meus queridinhos também!!!

Então é isso galerinha, nos vemos em breve!!! Beijo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s