Leituras do mês: Fevereiro

Oooolá pessoas! Já estamos em março!!! E é por isso que hoje eu lhes trouxe uma lista com as minhas leituras de fevereiro. Espero que gostem!!!

Quando tudo volta _ John Corey Whaley

A legião _ Marcela de Jesus

David Copperfield_ Chales Dickens

O duque e eu_ Julia QuinnResultado de imagem para livros tumblr desenho

O visconde que me amava_ Julia Quinn

Os 13 porquês_ Jay Asher

Aposta indecente_ Matilda Wright

Não entre em pânico_ Douglas Adams

November 9_ Collen Hoove

Primeiro e único_ Emily Giffin

Aconteceu em Paris_ Molly Hopkins

A hospedeira _ Stephenie Meyer

Escola de equitação para moças_ Anton Disclafani

Confess_ Collen Hoove

O invensível_ Vi Keeland

Arrepio_ Leslie Kelly

 

Bom, essas foram as minhas leituras de fevereiro e eu ficaria muito feliz em saber o que você andou lendo nesse último mês.

Gostaria, também, de deixar um pedido à vocês: me indiquem livros (eu leio de tudo, desde que seja bom)! 😉 ❤

Abraços!!!

2 comentários sobre “Leituras do mês: Fevereiro

Deixe um comentário

