Indicações do Wattpad

Olá pessoas! Para hoje eu trouxe alguns livros que eu li no Wattpad e gostei muito e, por ter gostado, resolvi compartilhar eles com vocês. Espero que gostem e, caso queiram resenha daqueles que ainda não estão resenhados, é só colocar nos comentários. Bjkss!

 

Tiete!:

Bom, este livro foi uma das minhas melhores leituras de 2016 e está resenhado aqui no blog. Vou deixar a sinopse e o link dele aqui embaixo.

“Mariana é minha melhor amiga desde sempre. Provavelmente quando nós duas estávamos na barriga de nossas mães já tínhamos um dialeto próprio e passávamos horas conversando.

– Então a fofoca é que Alex está cotado para fazer um filme novo que vai ser passar na Oceania e ele vai ser um surfista! Imagina quantas cenas sem camisa ele vai fazer? Estou passando mal por antecedência.

Claro que, naquela época, Mariana não falava sobre a beleza e sensualidade de Alex Rodder. Não só porque éramos fetos em formação, mas especialmente porque só fui Tiete!premiada com esta versão de Mariana (a que só sabe falar desse homem, tem posters colados em todos os lugares e umas 200 fotos dele no celular) quando nós duas tínhamos 14 anos e o vimos pela primeira vez na televisão”

A única coisa de que Kate tem certeza na vida é que não aguenta mais ouvir sua melhor amiga, Mariana, falando de Alex Rodder – um ator inglês mundialmente famoso que aparentemente faz todas as mulheres do mundo caírem aos seus pés – mesmo de longe.

Todas menos Kate. Não que ela não o ache bonito. Ora, é possível achar o homem mais bonito do mundo segundo todas as revistas de fofoca feio? Longe dela. Ela só tem coisas mais importantes para se preocupar. Como o fato de não ter ideia do que fazer na faculdade. Ou com seu pai, que passa mais tempo fora de casa do que dentro dela. Além do seu relacionamento-não-relacionamento com Caio, irmão da Mariana. E com o fato de que seu ex-namorado insuportável e Mari começam a se aproximar. Ou com ela ter sido obrigada pela secretária do colégio a se inscrever no show de talentos, mesmo que tenha prometido a si mesma que nunca mais tocaria bateria.

No meio disso tudo, Mariana surge com uma novidade: ganhou uma promoção! Para conhecer Alex Rodder! Em Londres! E ela quer levar Katerine! Como a vida é sempre cheia de muitas peças, claro que essa viagem não vai ser nem um pouco como elas planejaram…

https://www.wattpad.com/story/44067475-tiete

 

Lena – Abrindo as asas:

Bem, esse livro faz parte da duologia  Wings e, além de ser ótimo, nos trás algumas lições de vida. Superecomendo!!

Lena é uma costureira talentosa, independente, direta e divertida que busca fugir de tudo que possa privar a sua liberdade de algum modo e em qualquer grau. Por ter um passado recheado de eventos aprisionadores, ela não gosta de nada que possa podar suas asas, então se esforça diariamente para se manter longe de amarras.

A costureira (que também é estilista, modelista, vitrinista e o que for…) divide seu dia a dia entre trabalhos, entregas de encomendas, passeios com seus amigos e encontros casuais em festas esporádicas. Tudo isso enquanto desvia de tudo que possa representar um risco à sua liberdade, como relacionamentos sérios, empregos de oito horas diárias (porém, ela paga seus impostos como freelancer direitinho!) e cursos de Lena - Abrindo as asas (Duologia Wings vol. 1) ✓costura tracionais que querem enfiar em sua cabeça regras de modelagem que há muito não se usa!

Extremamente talentosa, Lenita deseja apenas ter novas e enriquecedoras experiências em todos os campos de sua vida: profissional, social, sexual… Porém, para que ela tenha sucesso em sua missão, altos preços deverão ser pagos.

Contado em dois momentos da vida da costureira, sua adolescência e o início de sua vida adulta, Lena é um romance com pegada de sororidade, carregado com uma boa dose de comédia, drama e ironia que conta a história de uma mulher independente que decide viver da maneira mais segura e livre possível e todos os percalços que ela precisará enfrentar para que sua vida seja plena e feliz, apesar dos pesares.

https://www.wattpad.com/story/49973971-lena-abrindo-as-asas-duologia-wings-vol-1-✓

 

 

Desmortos:

Desmortos conta a história de Lorena, uma garota que sempre desejou ser invisível e que não gosta do que acontece quando o seu desejo é brevemente atendido: ao ser atropelada e morrer. Aquilo que supostamente seria o fim de sua vida acaba se tornando o começo de uma jornada muito mais complicada do que poderia imaginar: ela se tornou um zumbi e acorda numa gaveta de necrotério.Desmortos

Contudo, ela não estará sozinha nessa jornada, Lucas, um garoto fantasma melancólico irá guiá-la através desse admirável mundo novo onde os restaurantes possuem um cardápio especial para os sem vida, vampiros gostam de pantufas e uma república abriga aqueles perdidos entre um mundo e o Mais-Além.

Lorena será jogada numa arena no Limbo, obrigada a enfrentar criaturas de todos os planos de existência e ainda encontrar um jeito de fugir. E como se isso não fosse o suficiente ela irá descobrir que existe um pouco de vida após a morte… e isso pode ser inusitado.

Um livro que transita entre o mundo da literatura juvenil e o indie rock em iguais proporções.

https://www.wattpad.com/story/5291973-desmortos

O brilho dos seus olhos:

Cecília de Medeiros é uma jovem de 24 anos vem de uma família de posses à primeira vista ela é uma menina normal igual qualquer outra sempre alegre, feliz, faz faculdade de nutrição e no tempo vago faz o que mais adora fazer dançar tango mas o que O brilho dos seus olhos surpreende a todos e que mesmo fazendo isso Cecília é uma jovem cega.

Luca Cesaroni é um italiano rico de 35 anos muito frio e calculista que não se envolve com mulher nenhuma, pelo fato de já ter sofrido muito no passado ele se fechou para o amor até que o caminho desses dois se cruzam mas será que mesmo com as dificuldades o amor deles será suficiente para superar tudo isso.

Segredos do passado de Luca voltam à tona para o assombrarem e Cecília tem que decidir se o amor que eles sentem será forte o bastante para um felizes para sempre.

https://www.wattpad.com/story/32440543-o-brilho-dos-seus-olhos

 

Black Rose – A Proposta

  “Quando você pensa em uma rosa, você de imediato pensa na rosa vermelha, Black Rose - A Proposta (Livro 01)algumas pessoas nem sabem quem existem rosas negras. As vermelhas são fáceis de encontrar e estão por toda a parte. As negras como eu disse, são muito raras e só aparecem uma vez. Apesar de se a cada ano, ainda é uma vez. Se apaixonar é como
encontrar uma rosa vermelha, pode estar em qualquer lugar, e mais de uma vez. Mas amar é a rosa negra, é raro, é único e poucas pessoas tem a sorte de encontrar. Sorte tem o homem que encontra a sua Black Rose, o seu amor único, sua mulher única. Ela vem com as contradições, ela é avassaladora, ela deixa o mundo dele de cabeça para baixo, vai ser a melhor e a pior coisa da vida dele.”

https://www.wattpad.com/story/55298378-black-rose-a-proposta-livro-01

 

 

365 em L.A.:

Chloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por perto, pais super protetores e avós dizendo que planeja um namorado para ela. Para Chloe, recomeçar seria o primeiro passo para sua ingênua felicidade. Então seus pais lhe deram um ano. Um ano para se fazer em Los Angeles e se estabelecer, caso ao 365 em L.A.contrário, voltaria para sua cidade mórbida e familiares chatos ao redor. Mas ela não imaginava que o destino poderia pregar peças em seu caminho.

Leo Crawford era o senhor “todo poderoso”. Ele estava no segundo ano da faculdade, lutador nas horas vagas e pegador em tempo integral. Para Leo, garotas eram apenas aquelas de uma noite, por isso não arriscava ter uma amizade além de seu melhor amigo Alex. Quando Leo avista uma morena novata no campus lendo um dicionário, ele resolve puxar assunto.

Quando Chloe e Leo se conhecem, o mundo e a vida de ambos mudam completamente. Uma amizade, para a surpresa de Leo, surge no meio de tanta teimosia da morena. Mas essa amizade não tem caminho de volta.

O segredo de Leo e da família de Chloe começa a surgir, mas os dois tentam se manter firmes com a amizade um do outro.Só não imaginavam que a própria redenção deles dependeria de segredos para uni-los.

https://www.wattpad.com/story/29378081-365-em-l-a

 

 

Bem-vinda à Austrália:

Isis é dona de uma personalidade forte. Adora música, ama livros e é apaixonada pelo avô, que decidiu criá-la quando seu pai a deixou junto com a mãe, na rua da amargura. Tobias decide mandar a neta para fora do país – mais especificamente, Austrália – Bem-vinda à Austrália (Em Revisão)alegando que ela precisa dar valor às suas raízes. Isis se recusa a fazer um intercâmbio, está muito bem morando no Brasil e é onde pretende permanecer. Porém, mesmo contra as vontades do avô e, sem ao menos entendê-las, Isis se vê sem saída. Ao chegar no país que é o sonho de consumo de qualquer outra garota, fica hospedada na casa de um rico empresário, dono de uma das maiores empresas da Austrália e pai de três filhos, sendo o mais velho um garoto grosseiro e cínico, que fará da estadia de Isis um turbilhão de acontecimentos, fazendo seu coração bater mais rápido e sua vida mudar completamente. Cheio de aventuras, amor e ódio, “Bem-vinda à Austrália” vai te prender até a última linha.

https://www.wattpad.com/story/27827771-bem-vinda-à-austrália-em-revisão

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s