Resenha: Dirty English

Olá pessoas, hoje vou falar um pouquinho do livro Dirty English, da autora Ilsa Madden- Mills. Espero que gostem!!!

Sinopse:

Um lutador de cicatriz.

Uma garota com regras.

Uma noite de paixão desenfreada.

Há Três Coisas que você precisa saber sobre Elizabeth Bennett: ela é muito inteligente, sempre no controle e vive por um conjunto de regras cuidadosamente. Ela aprendeu da maneira mais Dificil que as pessoas que você ama mais sempre te machucam no final. Mas então ela conhece Declan Blay, o novo Vizinho no complexo do apartamento dela. O tatuado Lutador de rua britanico, ele é no campus o menino mal que ela deveria evitar, mas quando ele a salva de uma festa que acabou mal, todas as regras dela sobre sexo e amor voam pela janela. Ela dá-lhe uma noite de paixão desenfreada, mas ele anseia por mais. Com apenas uma fina parede de papelão separando seus quartos, ele sonha em possuir a garota vulnerável ao lado para sempre.

Uma noite.

Dois corações danificados.

A paixão da minha vida.

Bom, como vocês leram na sinopse, o livro conta a história de Elizabeth e Declan, dois jovens que têm o coração bem machucado devido a romances anteriores.

O livro tem um início bem impactante pois, mostra Elizabeth acordando logo após ser estuprada por seu, até então,namorado Colby. Após este terrível acontecimento Elizabeth Dirty English - Ilsa Madden- Mills #Vl.1se fecha para o amor, tendo apenas encontros de uma só noite.

Alguns meses depois a personagem se muda para um conjunto de apartamentos da faculdade onde estuda e acaba conhecendo seu novo vizinho, Declan (que é um lutador de rua). Ambos os personagens sentem uma forte atração porém, a negam durante um período.

No decorrer da história nós vamos conhecendo cada vez mais os personagens, e isso faz com que sintamos muita raiva de alguns e morramos de amor por outros. A história é um romance mas não deixa de ter humor e ação, além de nos dar uma lição de vida: você não pode mudar o passado, mas pode construir um ótimo presente e um futuro melhor ainda.

Não tenho muito o que dizer desta história, apenas que ela me emocionou muuuuito, me deu uma grande lição de vida e me fez ver alguns aspectos da vida de forma diferente. Se você já leu a história comente aqui o que achou!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s