Resenha: “Eu só queria te dizer…”

Olá pessoas, hoje eu vou falar um pouco do livro “Eu só queria te dizer…”, da autora Ale Hart.

Bom, o livro conta a história de Liz, uma jovem de 17 anos que vive se mudando de estado devido à profissão de seu pai, que é do exército.Eu só queria te dizer... - TERMINADA

Em uma dessas mudanças Liz acaba indo morar em Belo Horizonte, onde acaba conhecendo, de forma cômica, o grande amor de sua vida. Com já havia dito, Liz e Rodolpho (com PH piada interna) acabam se conhecendo quando a mesma bate com a porta do rosto de seu professor (literalmente) sem saber de quem se tratava.

A personagem retrata bem a maioria das adolescentes que tem um crush por aquele professor, além de mostrar a realidade de uma pessoa que vai prestar vestibular e as dificuldades enfrentadas por jovens. O livro trabalha bem a questão de amizade, más influências, bebidas, confiança e perdão.

Você já deve estar imaginando que Liz e Rodolpho viveram um romance e sim, é isso mesmo! Mas não pense que foi fácil, por ser professor de Liz, Rodolpho, enfrentou diversas dificuldades.

A história conta com várias personagens secundárias, como Raquel (irmã de Rodolpho), Jorge (pai de Liz), Clara (que causa discórdia), Yuri, etc. a autora também mostra o ponto de vista da maioria deles, deixando mais fácil e compreensível algumas de suas atitudes.A trama também conta com o romance secundário vivido por Raquel e mostra uma fase importante de sua vida.

O que mais me surpreendeu foi o finalzinho da história que é cheio de surpresas e descobertas…. vou parar por aqui para não da spoiler mas, se você gostou da história ela está disponível no Wattpad (https://www.wattpad.com/story/18716663-eu-só-queria-te-dizer-terminada ), espero que tenham gostado, até a príxima!!!

Um comentário sobre “Resenha: “Eu só queria te dizer…”

  1. Pingback: Resenha: “Eu só queria te dizer…” | STE Sincero

Deixe um comentário

