Entrevista: Ketlyn de Oliveira

Fale um pouco de você. 

Bom, tenho 19 anos e sou a caçula de 5 irmãos. Moro em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba/PR, sou mãe de duas lindas cachorrinhas a Bela e a Kira.

O que mais gosta de fazer?

Ler, como trabalho direto { dia de semana, finais de semana e feriados} mas nas minhas folgas gosto de ir no cinema ou ficar assistindo Netflix.

É fã de algum ator/atriz e se inspira nele?

Não diria que sou fã, mas gosto muito dos filmes com Vin Diesel e Jason Statham.

O que lhe levou a escrever?

Esquecer um pouco esse mundo, quando escrevo viajo pra outro universo, esqueço tudo e todos.

Seus livros são escritos em fases de sua vida, ou são apenas frutos de sua imaginação?

Somente frutos da imaginação, minha vida não é tão badalada como nos livros.

O que inspirou-lhe a escrever o livro Um Grande Amor e Ensinando Ele a Amar?

Nada, na verdade fui colocando no papel e as ideias foram surgindo.

Você teve a influência de algum escritor?

Não.

Suas personagens e histórias são inspirados em pessoas ou fatos reais?(Principalmente Luiza)

Alguns aspectos sim.

Qual seu livro e autor favorito?

Série A Maldição do Tigre da Collen Houck.

Você já se arrependeu de ter lido algum livro?

Sim.

Qual o livro mais marcante que já leu até hoje ?

Na verdade foi uma séria: HushHush da Becca Fitzpatrick.

Enquanto escreve a história você costuma pedir a opinião de alguém? Se sim, de quem e por quê?

Sim, sempre peço dicas e opniões, principalmente pra minha amiga Monique,que conheci no Wattpad.

Você costuma colocar características suas nos personagens?

Sim, mas são bem poucas.

Você gosta das críticas deixadas, por leitores, em comentários de seus livros?

Sim, quando são críticas construtivas.

Alguma vez você aprendeu algo com uma crítica? Se aprendeu, isso mudou o jeito de escrever?

Nossa sim, e me ajudou um pouco e acabei melhorando um pouco na escrita.

Quais são seus maiores desafios como escritoras?

A falta de tempo e de inspiração, são os maiores desafios.

Gostaria de deixar algum recado aos leitores?

Quero agradecer a todos que me acompanham no wattpad, sem vocês eu já teria desistido, sei que não sou uma escritora tão boa, mas estou melhorando e tem novidades tenho uma Trilogia em andamento que vou caprichar bastante.

Deixe um comentário

