Resenha do filme: “Alice e o novo país das maravilhas”

Olá pessoas, hoje vou falar um pouquinho do filme “Alice e o novo país das maravilhas”!

Esse filme é um versão bem moderninha de Alice no país das maravilhas e narra a história de Alice, uma professora de artes marciais que mora com a mãe (o pai sumiu quando ela tinha 10 anos) e dá aula em uma academia perto de sua casa. O filme realmente começa quanto Alice convida seu namorado Jack para um jantar e o mesmo lhe dá uma anel e sai apressadamente após receber uma ligação misteriosa.

alice-new (1).png

Alice, assustada com o anel, segue Jack e vê o mesmo sendo raptado por homens muito estranhos, um desses homens vê Alice e ela corre para dentro de um prédio dando de cara com um espelho e, sem querer acaba entrando no mesmo e indo parar em um novo mundo.

Neste novo mundo Alice conhece várias pessoas novas como o chapeleiro, um cavaleiro medieval muito esquisito, descobre que seu namorado Jack é na verdade filho da Rainha de Copas, ou seja, um príncipe e reencontra seu pai.

O filme é bem interessante, é uma mistura de elementos do passado e principalmente do futuro contêm “motos” voadoras, cassinos, alienação entre muitas outras coisas. Vale super a pena assisti-lo, espero que gostem!!! 🙂

70443_f1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s