Resenha_ Obsidiana_ Jennifer L. Armentrout

Olá pessoas,hoje vou falar um pouco de um dos meus livros favoritos, Obsidiana. O livro dá início a série Lux,que contém cinco livros.

Bom, apesar de não gostar de capa com rosto de personagem, eu amei essa capa. Li esse livro pelo Watpadd e me apaixonei.

O livro conta a história de Katy Swartz, uma menina de 17 anos, que é apaixonada por livros e tem um blog literário. Tudo começa quando Katy e sua mãe se mudam para uma pequena cidade chamada West Virginia e conhece seus vizinhos, Daemon e Dee Black (eles são gêmeos). De cara Dee se dá bem com Katy porém, Daemon a quer o mais longe de sua irmã.

Daemon é muito implicante no início do livro (tive muita raiva dele por isso…. mas passou) mas, agora, eu o entendo, ele só queria proteger sua irmã e seus amigos Luxen (aliens). Sim, eles são aliens!!! ❤

Durante a história nós vamos conhecendo mais dos personagens e, muitas vezes, nos colocamos no lugar dos mesmos. Me identifiquei muuuuito com Katy (pelo menos na parte do desespero para cuidar de seu blog) e me surpreendi bastante também.

O livro é um pouco clichê mas as partes de aventura são ótimas. Os personagens são cativantes e a trama é emocionante. Superecomendo para quem curte aliens, aventura e clichê.

 

download-3          download-obsidiana

Deixe um comentário

