Resenha_”Entrelinhas”_ Tammara Webber

Olá pessoas, hoje vou falar um pouquinho do livro “Entrelinhas”!

Bom, o livro me deixou decepcionada, eu li a sinopse e pensei: “Nossa! Vai ser um daqueles livros emocionantes que a gente não consegue parar de ler.” grande engano!

O livro conta a história de Emma Pierce e de Reid Alexander, dois jovens atores que irão fazer uma versão moderna de Orgulho e Preconceito. Reid é o típico bad-boy que consegue tudo o que quer e, Emma, é aquele menina que quer ser uma pessoa normal (clichê). Vale lembrar que o livro é narrado em primeira pessoa, mostrando o ponto de vista dos dois personagens principais.

Eu achei os personagens muito superficiais, principalmente Reid, e esperava que Emma tivesse mais atitude. A única coisa que me surpreendeu foi o final da história e, apesar de não ter gostado tanto assim do livro, quero ler os outros livros da série, quem sabe eles não me surpreendem?!

entrelinhas

Classificação: ♦ ♦

Deixe um comentário

