Resenha_ “Fazendo Meu Filme 1: a estreia de Fani”_ Paula Pimenta

Olá pessoas, hoje eu vou falar do livro Fazendo meu filme 1 : a estreia de Fani (gostei tanto do livro que li em menos de 10 horas)!

O livro conta a história de Fani, uma adolescente de 16 anos, que está no segundo ano do ensino médio, nutre uma paixão por Marquinho (o professor de biologia) e é apaixonada por filmes e quer cursar Cinema.

Fani tem como melhores amigos Gabi e Leo ( o Leo é completamente apaixonado pela melhor amiga, Fani, mas ela ainda não sabe disso).

No decorrer da história Fani descobre que nem tudo é como ela imagina e acaba vivendo grandes aventuras como, o intercâmbio, namorar, sofrer por amor, fazer novas amizades, entre outros.

O que mais me agradou na história foi o fato de a personagem passar por problemas enfrentados por nós em nosso dia a dia, como vestibular, namoro, amizades, diversão e escolhas. Gostei também das citações de filmes, dos bilhetinhos e dos emails que aparecem no livro. Confesso que fiquei brava com os personagens, principalmente a Fani, mas no fim acabei amando o livro, super recomendo pois é uma leitura rápida,  leve e agradável, espero que goste tanto quanto eu gostei!  

Classificação:  ♦  ♦  ♦  ♦

 

20160901_203427

Um comentário sobre “Resenha_ “Fazendo Meu Filme 1: a estreia de Fani”_ Paula Pimenta

Deixe um comentário

